VOCÊ SABE O QUE É FAST FASHION?

Meninas vocês sabem o que é Fast Fashion? Então, eu também não sabia então dei aquela pesquisa básica e descobrir o que é. Então preste atenção!


"Fast-Fashion (moda rápida) é o termo utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades,podendo gerar para essas grandes redes um aumento de faturamento.Um movimento importado de marcas da Europa que fazem sucesso como a Zara e a H&M, são lojas que tem (ou fazem?) Fast Fashion.
 Grandes redes de varejo como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Hering aderiram à tendência. Para dar certo, o sistema requer coleções compactas, modelos novos o tempo todo e retirar das araras o que não vende e repor o que vende.
Ao mesmo tempo em que os estoques se ampliam nesse modelo, eles ficam mais restritos: nem todos os números e tamanhos estão disponíveis na coleção, nem todas as cores e estampas existem para cada um dos produtos."
Fonte: Wikipédia

Então meninas entenderam o que é fast fashion, normalmente quem mora no interior "pega" a moda um pouco lá na frente pois quando chega na cidade do interior,outras pessoas já tem.
Então o que acharam do post? Deixe seu comentário, BJÔ!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !