Oh,Céus♥ Store

                                       
Oiii galerinha (tá,um dia eu paro com isso), vocês que são super atualizadas já devem ter ouvido falar sobre a loja Oh,Céus♥Store. Normalmente procuro tendências em vários sites, mas no blog que eu adoroo que é o blog Radioactive Unicorns da Giovanna Ferrarezi, eu conheci essa loja e fiquei curiosa para ver as novidades.Pois então,eu comecei a acompanhar a loja na página do Facebook e que tinha milhares de  roupas e acessórios,então resolvi fazer o post para compartilha com vocês essa super descoberta que eu fiz.Olha só algumas das coisas lindas que tem lá no site. bjÔ

 
 Jaqueta Varsity/Baseball com Capuz letra M  Bolsa de Franjas (Várias Cores)

E aí o que acharam,deixe comentários.Agora vai bjÔÔÔ

Um comentário :

  1. Adorei o post! :D
    Uma dica para você e suas leitoras: a Laissez-faire, é uma loja virtual tbm, com todos estes produtos do post e mais (e beeem mais em conta hehe) acho que todas vão amar, confere lá, aqui o link https://www.facebook.com/LFComprinhasPage

    ResponderExcluir

Pronto !