Que venha o Ensino Médio!

                             

Ahh 2012 o que dizer de você,foram tantas emoções que não consigo citar cada uma delas,mas,mesmo assim algumas delas gostaria de compartilhar com o mundo.

2012: 8° série,902
O que dizer daquelas pessoinhas hein! Tá bom que eu não me relacionava bem com os 34 alunos,mas não havia desavenças entre nós, eu gostava desde a mais tímida até o mais bagunceiro.Houve sim momentos de tribulações que me chateou e que chateou muita gente, houve brigas,bati bocas mas que no final todo mundo era amigo.A 902 não sairá da minha memória,pois foi ali que eu soube de verdade o que é ter um amigo e uma amiga que te xinga , te humilha mas que no final ri junto com você.
Houveram pessoas que eu me surpreendi, não pela inteligência, nem pela beleza mais sim pela pessoa,caráter que se mostrou ser bem diferente do que as outras pessoas imaginavam.Tive e tenho orgulho de dizer que cada um é diferente,porque cada um tem a humildade maior que a do outro.
Que em 2013 agente possa ri de tudo,tudo mesmo e chorar,pois houveram choros,mais que ficam no passado pois agora é só aguarda o Ensino Médio. #QueVenha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !