UM Ano de Somos Parecidas


É um ano se passou e o blog ainda existe ( ebá!),juro que pensei que ele não duraria nem um mês mais não foi assim.O blog Somos Parecidas nasceu dia 30 de janeiro de 2012 quando eu tinha acabado de assistir Ràdio Rebel e conheci o blog Depois dos Quinze. No começo era só uma menina de 13 anos querendo ser alguém na internet,hoje o blog é o lugar onde compartilho conhecimentos e sentimentos.
Digamos que foi bastante complicado criar o blog,não entendia muita coisa sobre isso,e foi aí então que entrou  o Depois dos Quinze.Com toda a minha ansiá de fazer um blog fui direto no google procurar informações, e essas informações foi direto no blog da Bruna Vieira,lá tinha um post falando de como ter um blog de sucesso e não deu outro naquele momento já fui criando o Somos Parecidas.
O Somos Parecidas deixou de ser apenas uma infantilidade para ser uma coisa mais madura,para ser meu diário virtual.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !