Mais dois sucessos garantidos!


One Way Or Another 
One Direction lança clipe de "One Way or Another", sucesso do Blondie

Ufa! Essa semana o povo resolveu fazer bonito e lançar clipe meu povo para a nooosa alegria.
Primeiro é o clipe do One Direction,um clipe com várias cenas legais e que tem uma mobilização muito importante.O clipe se chama One Way Or Another e é uma regravação do anos 70 em que os meninos da boyband empanha-se á combater a fome na Etiópia, África .Eles não são fofos.

Essa Noite Eu Vou Ficar

Outro sucesso garantido é o Micael Borges,que lançou a música chamada Essa Noite Eu Vou Ficar,que na minha opinião tem alguma coisa diferente das outras músicas dele (só não sei o quê). Essa single é muiiito romântico e tem a participação da diva Sophia Abraão.Sucesoooo
  

E aí meninas,o que acharam dos novos lançamentos,diz aí.bjÔ






2 comentários :

  1. Gostei muito! Dá uma passadinhano meu blog? :)
    http://coolisnt.blogspot.com.br/ bjbj

    ResponderExcluir
  2. que legal;3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pronto !