Top Cropped

Large
Olá pessoal estou aqui para falar de uma nova tendência,que são os croppeds.
Croppeds são blusinhas curtas que deixam a região do estomago á mostra, que esta super na moda...
Large
Large
Quer entrar nessa moda mais sem errar??Então eu vou dar um a ajudinha para vocês...
O top cropped deve ser usado com parte de baixo de cintura alta.Se o umbigo aparecer,pode ficar vulgar.
Combina com pessoas que gostam de destacar seu corpo,mesmo sendo discreta,fica melhor em jovens.

1.Usado com calças e saias com volume,cria um visual mais despojado.
2.Dependendo do corpo da pessoa o cropped  pode ser usado até com umas gordurinhas,mas o estomago tem que estar retinho.
3.É indicado para lugares mais despojados que não tenha problema mostrar um pouco do corpo,até por que também mostra os braços e as pernas.
4.Fica bem com acessórios sem muito movimento.
Estampas aumentam,os tops estampados ficam legal para quem tem pouco busto.
5.Quem tem seios fartos deve evitar o top cropped.
Para quadris largos é legal combinar com partes de baixo mais escuras.
Para as baixinhas é legal apostar nas saias longas e monocromáticos ou acima do joelho,já as altas podem usar cada parte do corpo com cor diferente..

Espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado..Se gostaram é só comentar...
Beijos da Val.

3 comentários :

  1. Eu acho até legal, mas não faz meu gosto ;D

    ResponderExcluir
  2. Amo top cropped, porém não tenho corpo para usar.
    Aproveitando, eu to com post novo no blog e ficaria encantada com a sua visita.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera, não gosto muito sabe.. Mas em algumas garotas fica bem bonito! :)

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pronto !