Playlist: As três da semana

Pink Paradise | via Tumblr
Meninas o mundo musical está cada vez mais movimentado,eu particularmente quando começo escutar uma música ela não saia mais da minha cabeça,ultimamente minha playlist anda muito parada, então resolvi fazer uma pesquisa e encontrei várias músicas boas e algumas beeem dançante.
Demi Lovato - Made in USA

A minha diva Demi,já algum tempo vem mostrando para que veio.O clipe dela é divertido descontraído,bem diferente do anterior.Com a voz potente que ela tem,o clipe mostra as outras fases da Demi.
Selena Gomez - Slow Down

Confesso que me surpreendi.Acho que aquela Selena da disney não existe mais.Achei esse clipe bem sensual,mas,que não tirou o brilho nem o talento da dela,pois a cada dia a Selena vai se superando mais e mais.
Maitê Perroni - Tú y Yo

Hiper dançante!Meninas sabe aquela música que te deixa com o astral lá em cima?Pois é,é essa música.Eu á escuto todos os dias porque é uma música dançante e que alegra o seu dia.A Maitê apostou no ritmo Bachata (acho que é assim) e o clipe é o primeiro de sua carreira.Eu particularmente adorei.


E aí meninas o que acharam das 3 músicas que mais escutei essa semana?BJÔ

3 comentários :

  1. Demi Lovato ,Diva =)
    Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olhadinha lá no meu blog,vou amar! Sucesso pra ti =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas da Demi e da Selena, e apesar de eu já ter sido uma fã louca de RBD não ouvi essa música da Maite ainda :( vou ouvir agora! hahaha
    Beijos!

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pronto !