Primeiro Selinho

                                 
Meninas o blog ganhou seu primeiro selinho,tô muito feliz e quero compartilhar com vocês.
1-Postar o selo e dizer quem indicou
2-Falar 7 coisas sobre vocês
3-Indicar 15 blogs para fazer o mesmo.

Ganhei do Pensando em Quem?
7 Coisas sobre mim:
1.Me considero uma tímida.
2.Tenho um estilo de música para cada humor.
3.Adoro assistir novela.
4.Sonho em conhecer uma pessoa famosa.(qualquer uma)
5.Nunca fui na montanha-russa.
6.Adoro fazer post para o blog.
7.Odeio qualquer bicho que rasteje.
Blogs que indico:
Ops,foi eu
Vou de Floral
Segredos de Blogueira
Devaneios de uma Adolescente
Uma Perfeita Complicada
Mar de ideia
Romannticize
Batom de Cereja
Sonhos de Outubro
Garotas Encantadoras
De tudo um tanto
Ler,dormir,comer
Sim,vinte sete
Blog-Just Now
Girlie Things

Meninas lembrando,esses blogs citados ou são seguidores do nosso blog,ou,passaram por aqui.Espero que tenham gostado.BJÔ

Um comentário :

  1. HaHa! Bichos rastejantes também não são animais que sou chegada, mas tem uns insetos que ganham de qualquer coisa! Também nunca fui numa montanha-russa, mas eu nunca fui por medinho mesmo kkk'
    Adorei o post, obrigada por me marcar ♥
    Bjo, Bons Amendoiins :*

    ResponderExcluir

Pronto !