Vou Tentar em 2014!



Oiiiiii! O primeiro post de 2014.Ufa.Para mim 2013 passou muito rápido e eu percebi que não aproveitei o bastante. Não aproveitei as pessoas,não aproveitei meu tempo,eu não me aproveitei. Com o início de mais um ano as pessoas costumam fazer promessas para serem cumpridas,já as minhas são chamadas metas,já que promessas nem sempre são cumpridas durante o ano. As minhas metas não são tão difíceis basta apenas força de vontade (isso vale pra você também). Então lá vai:
Me dedicar mais a escola;
Me dedicar mais ao curso de administração;
Mostrar mais meus sentimentos;
Aproveitar melhor o meu tempo (que é só a noite);
Aumentar o número de posts;
Ser uma pessoa melhor;
e aproveitar as oportunidades que a vida tem para me oferecer.
Pronto já falei as minhas metas que são bem fáceis,e as suas metas? Eu quero saber quem sabe é mais emocionante do que as minhas metas. BJÔ

Um comentário :

  1. AAh, minhas metas são bem bobinhas...
    Eu tenho certeza que você consegue, elas são simples, mas é o que você falou, precisa de força de vontade, principalmente a de se dedicar mais a escola :P
    Também está na minha lista... Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pronto !