É tão fácil dizer " EU TE AMO"



Tenho certeza que alguém já escutou essas três palavras EU TE AMO. Eu sempre tive convicção que essa frase era uma das frases mais importantes da minha vida, até que em um dia descobrir que nem todos pensam assim. Você consegue diferenciar um simples eu te amo para um mega eu te amo? Você já disse muito essa frase? Pois então, essa é a frase que todos querem ouvir, poque ela significa que você é importante, que você é especial pra alguém. Mas será que todos os EU TE AMO tem o mesmo poder?

Percebi que as pessoas não dão mais valor a essa frase, que além de ser uma frase que representa um sentimento muito importante, que nos faz sentir alegrias bobas e soltar gargalhadas todos os dias, é também a mesma frase dita ao um amigo de longa data e ao um amigo de três horas.

Por isso diga EU TE AMO para aquela pessoa que você conheça, que te faça feliz e que te inspire a viver cada dia como se fosse melhor que o último.

Um comentário :

Pronto !