Então Tá !


Pois então meninas não queria acabar com a felicidade de vocês, mais as férias estão acabando (que peninha) e como todo ano agente fica pensando e pensando o que vou fazer no cabelo,qual maquiagem ou que roupa eu vou,mas é inevitável não falar sobre volta as aulas.Entre tantas dúvidas resolvir fazer como um mini tutorial sobre as coisas mais básicas de todas que sempre dão charme quando vocês passam no portão do colégio. Então lá vai a minha primeira dica :

TÊNIS SEMPRE:
Vamos combinar uma coisa : não dá para ir pra escolar de sandálias. Nada contra quem vai mas a sandália ( ou rasteirinha) desmonta todo o seu look.

CALÇA SEMPRE:
Segundo combinado: evite ir de bermuda e de calça colorida. Ta bom que quem estuda a tarde nem sempre consegue ir de calça jeans sempre porque faz muito calor,mas quem estuda de manhã não tem desculpa pois até que de manhã é fresco. E a calça colorida nem preciso dizer: não dá certo.    



CARDIGAN:
Bom a peça de cima não é dada muita opinião porque a maioria dos colégios utilizam uniformes,e os cardigans digamos que é para dar uma charme ou esquentar em tempos mais frios.

Sweater-pure-color-long-sleeve-cardigan-002030_large

CABELO E MAQUIAGEM:
O cabelo fica a critério de cada garota porque cada uma tem o cabelo que merece (rsrsr),já o make por favor tomem muito cuidado para não fazer aquele make exagerado que mais parece que você está indo para uma festa do que está indo para o colégio.O ideal é que você faça um make parecido com os makes da Taylor Swift porque o makes dele são bem básicos mais com bastante rímel,que na minha opinião é o que da o "tchan" na maquiagem.Lembre-se que tem maquiagem para menininhas e para as mais "rockeiras".

Ashley Benson

E aí meninas gostaram das dicas? Eu não sou uma "mestra" em comportamento adolescente,mais as dicas que dei aqui foi sobre o que vejo no meu colégio e que poderiam ser melhor,espero que tenham gostado e diga qual foi a dica que você mais gostou aí nos comentários.bjÔ





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !