Maquiagem para ir a escola

Então meninas realmente as ferias estão acabando,e como todas as meninas eu sempre me preocupo em saber qual maquiagem usar e qual roupa ir no primeiro dia de aula(volta as aulas).Então por esse motivo eu resolvi fazer um um pequeno tutorial dando algumas dicas de qual look usar nesse dia.

         
                                      Maquiagem
     A maquiagem sempre é uma boa aliada no look feminino,mais nunca devemos exagerar muito  na maquiagem,principalmente para a escola.
     Uma maquiagem para ir a escola não precisa ser totalmente básica e nem tão exagerada devemos ter cuidado com a tonalidade usada,e antes de tudo devemos preparar a pele,como vocês vão ver a seguir:
     
1 Antes de mais nada

Assim se prepara a pele para receber a maquiagem: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante (protetor solar).
2 Paço essencial

Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer . Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.
 3 Sem marcas

Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.
4 Sem defeitos

O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Coloque uma gota do produto e dê leves batidinhas(para as batidinhas pode usar o dedo anelar,caso não tenha o pincel) para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.
5 Última camada

Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. Evite carregar na quantidade, pois isso pode acentuar vincos. Já o mais escuro define o formato do rosto se aplicado sob os ossinhos das maçãs, em direção às têmporas.
                                                          sombra
Não aconselho uma sombra muito escura para que a maquiagem não fique muito pesada.Aconselho um tom rosa,azul claro ou marrom.


       
                                    Batom
   Aposte em batons também mais claros,para não causar muito impacto,opte por cores como nude,rosa,ou apenas um gloss.

                                                   
  Bom espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário ai embaixo..Beijuuuu                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !