Sensações



Você já se sentiu com o coração apertado sem saber o que fazer,como fazer e o que fazer? Pois é,assim que estou me sentido.Não estou doente,mais sinto um aperto no peito como se tudo fosse dá errado,como se alegria e tristeza estive juntas,o calor e o frio estivessem unidas, e eu sozinha nessa confusão.

È preparação de trabalho,são as provas que já estão chegando,o professor que nunca gosta do que você faz, e essa sensação de que tudo vai dar errado.Estou rodeada de pessoas legais e importantes,só que ao mesmo tempo sinto que carrego esta cruz sozinha,pois ninguém entendi o meu coração.

São medos e alegrias,trancos e barrancos que me fazem pensar se conseguirei chegar até o fim dessa luta,da qual me sinto tão fraca e atingível.A luta parece não ter fim,já comecei a cair no instante que foi dada a largada,mais sei que no fim dessa competição estarei no pódio.

4 comentários :

  1. seja firme independente dos obstaculos... n entregue os pontos assim, lutee e lute mesmo..
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é... você vai conseguir superar tudo isso, são coisas normais da vida e isso ainda vai acontecer muitas vezes... Ultimamente eu sinto algo parecido, mas um pouquinho pior... tente se distrair, se organizar e se divertir que isso vai passar mais rápido ;D Seu blog é lindo, viu?! Estou seguindo! Beijos

    sonhosnaodormem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pronto !