Boinas!

Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!
Meninas a minha estação preferida, o inverno, está totalmente aberta.A nova estação começou hoje (21) e pelo menos aqui na minha cidade o friozinho promete muito.Eu adoro o inverno porque me sinto mais segura,e porque acho que os looks de inverno são aqueles que te deixam com cara de mulher,ao contrário do verão que todos vestem vestidinhos floridos e viram menininhas.Uma coisa que eu super acho linda no inverno são as benditas boinas,aquelas que parecem francesas (sei lá se é francesas) e que dão uma nova cara ao look.Seja ela vermelha,branca,azul,e outras lá,as boinas são sempre ótimas opções.

Stardust Memories | via Tumblr
Google: rezultat iskanja slik za https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb6kHJSFpgFFQ3UDIcJulc7JMAha35TAHuy9ag9NF3bVZ2fGWbm1wGboS7YFDRB6VUY5AonqS1FRIhGPBCXxVsyK9NOKiQ89-Zmo7Upj1ftpdgyNUaeYNV0nU9NVVnjqT3UFZ6iUXjCMv3/s1600/001.JPG


E aí meninas gostaram dá dica,ou vocês já amam como eu? BJÔ

3 comentários :

  1. Meninas meninas vcs precisam ver as boininhas desse ano... estão de enlouquecer.... estou usando lãs importadas da Turquia que são de babar!!!
    Vejam tudo aqui:http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha
    Deixem comentérios
    muitos beijos
    Silvinha

    ResponderExcluir
  2. Awn que cute *-* Acho tão fofas,queria uma :/
    Lindo seu blog, amei! Já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro boinas! Que linda a foto de Paris, adorei.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir

Pronto !