Você faz o Blog!

Lovisaa ~ | via Tumblr
É isso mesmo, vocês fazem o blog?Hoje em dia,tudo que acontece na internet contém uma quantidade de pessoas dando força para que se alaste por todo canto.Os blogs não são diferentes.O SOMOS PARECIDAS por exemplo era apenas mais um blog.Hoje não posso falar que tenho uma graaaaande quantidade pessoas que seguem o blog,mais os que seguem muito obrigada.Aposto que a maioria de vocês acharam o blog através de comentários em outros blogs,porque adoro ficar fazendo pesquisas, para você leitora.
Por isso resolvi fazer um agradecimento a vocês.Eu não sei se vai ajudar muito,mas,divulgarei o blog de algumas de vocês.Atenção:Não dá para ajudar a todas,então peço desculpas para aquelas que não entraram.Os blogs que escolhi acho que tem tudo haver comigo (conosco):

1.Romannticize
O romannticize é dá Júlia Pontes.Podemos dizer que a Júlia é a seguidora mais fiel do blog,ela aparece normalmente em todos os posts.O blog da Júlia é muito fofo,até mesmo pelo layout romântico.Eu gosto bastante dos textos delas.

2.The Teen Guide
O the teen guide é da Maria Eduarda.O blog é bem fashionista e é de domínio próprio.O blog tem uma cara bem atual,a Maria Eduarda parece ser muito conectada.O layout dela eu super gostei,sabe porque?Porque é simples,mais atraente.

3.Preta Pretinha
Na verdade não sei o nome dela,mais à mesma se denomina Pretinha.Digamos que o blog dela tem a cara dela.O blog mostra muito o pessoal dela,muito colorido e com ótimo conteúdo.O layout dela é ela,literalmente.Gostei.

4.Sonhos Não Dormem
Meninas esse blog é da Emily Delvalle. Esse blog é muito fofo.Eu gostei bastante do blog dela pelo layout e também porque achei muito espontâneo alguns posts dela.Não sei,mas acho que o blog dela não é super profissional e foi isso que eu mais gostei.

Meninas gostei, sinceramente, de todos esses blog citados.Eu poderia ter colocado mais,mas a escolha dos blogs teve o critério de ser seguidora e de ter o blog nos cometários.Provavelmente mais há frente irei fazer outro post como esse para divulgar o blogs de vocês,por isso sempre que fizer um comentário deixe o link do seu blog,para que eu e outras leitoras possa conhecer. Espero que tenham gostado das dicas.E aí? BJÔ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !