Apenas Sonhei!

1994 | via Tumblr
Meninas olha que coisa louca.Não sei se já aconteceu com alguma de vocês, mais aconteceu comigo e eu achei super interessante e quero compartilhar com vocês.
Você já teve impressão de está em um sonho muito louco?Pois é aconteceu comigo.O mais estranho que esse sonho não era de morte,eu caindo do precipício,não não,nada disso.Eu o chamei de Pequena e aí vai para vocês.

Era um menino e uma menina que se consideravam amigos.Ele muito mulherengo e ela, a típica garota sem atitude dos filmes da disney.Ela levava consigo um grande amor no peito por ele,mas não era correspondida,afinal com tantas garotas bonitas e sedutoras por aí quem queria uma típica menina do papai.Os dois passavam as férias em uma "roça",ele todo dia com alguém e ela só guardando a sua magoa.Até que o dia mais esperado chegou: a declaração.Após vê-la chorando ele foi consola-la,mas porém,não imaginava que estava chorando por ele.Ela no cantinho ao chão perto da cama, se declarou de uma forma que parecia novela mexicana,e ele apenas respondeu: eu também.

Gostaria de contar mais sobre a história para vocês,mas no exato momento do meu sonho eu simplesmente acordei.Acordei com a dúvida do que aconteceria dali pra frente,mais fiquei feliz,porque me sentir autora desse sonho,afinal era eu que estava dormindo.

2 comentários :

  1. Simplismente amei . Adorei seu blog,estou curtindo bastante seus post's,dá uma olhadinha lá no meu blog
    estar rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti,floor =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Fofo de mais. Ah curti bastante o blog, super original e organizado. Sempre que der vou dar uma passadinha para ver as novidades.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pronto !