15 anos


É só impressão minha ou é difícil ter 15 anos?Analisem a situação: Primeiro ano do Ensino Médio,prestes a começar a fazer um curso,provas e trabalhos.Tá bom para vocês? Porque eu estou ficando louca.
Nesse o meu "pânico",eu me pergunto:Será que todas passam por isso?Ou eu sou privilégiada?Ou eu sou muito lerda?(aposto nesta)Eu sou toda errada?Pois é, as vezes parece que ter quinze anos é trabalho,compromisso e família.Só que não é totalmente assim que funciona a nossa vida.
Vivemos diariamente em vários conflitos,mas por incrível que pareça saímos por cima em 99,9 % e nem percebemos.Ficamos tão preocupados com o que as pessoas vão falar,se aquela pessoa é verdadeira,se aquele gatinho está olhando,que perdemos o mais importante,viver.Quinze anos é uma idade que não volta mais (literalmente),mas se quisermos podemos torná-lo mais especial, é preciso apenas nos organizar.(Dando dicas e não seguindo elas,tão eu complicada)

2 comentários :

  1. 15 anos é uma idade muito bonita.. não se esqueça de nunca deixar a alma livre e leve...

    ResponderExcluir

Pronto !