Apenas minha vontade


Untitled | via Tumblr

Outro dia estava me perguntado o que iria escrever no blog,e daí eu pensei: o que eu quiser! Quando eu comecei a fazer os posts eu postava o que mais ME interessava, ainda post de maquiagem,moda,música e coisa e tal,porém depois que fui me aprofundando nesse mundo, percebi que estava perdendo a minha força perante ao blog,afinal,aqui é o meu espaço,onde divido alegrias e tristezas,não um lugar só dos internautas.Eu pensei que quando fizesse o blog eu me sentiria acolhida por outras meninas,mas isso não aconteceu.

O problema não eram as meninas e sim eu mesma.Eu sentir necessidade de falar o que "TODO mundo" estava falando,e isso levou o blog para outro rumo,o rumo das "modinhas". Eu não queria ser "todo mundo" eu queria apenas conversa com meninas e escuta-las também. E porque eu estou contando isso? Para você que tem blog ou para você que está pretendendo fazer um,não desviar-se do seu objetivo,para que você não perca a sua identidade em relação aos seus conhecimentos.Espero que tenham gostado do nosso papo e que pensem quando forem fazer um post .BJÔ e até a próxima

2 comentários :

  1. Amei o post, estava com saudades de entrar aqui no blog e ver post novo, eu super gosto do seu blog porque é diferente sabe? Muito original e seus textos são muito bons mesmo!

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça minha vida tava muito agitada,agora já to relaxada!

      Excluir

Pronto !