Nada de insegurança


Tenho certeza que quando viu o título desse post você se entusiasmou, mas pode ter certeza que você não foi a única. Garotas com esse probleminha estão espelhadas por todo globo,e não é pra menos , no mundo em que vivemos tudo é muito rápido e desse jeito acham que podem exigir de nós. Guarde essa frase: "Hoje é difícil se adequar ao mundo". 

A insegurança nos cerca em todo lugar como: uma roupa que você gosta mais tem vergonha de usar; uma piada engraçada e que você tem medo de contar porque acha que não irão ri ou o mais comum, gostar de um cara e não conseguir olhar nos olhos. A insegurança não pode entrar em todos os lugares,praticamente é você que a convida a entrar. 

Se você sabe que é insegura, vamos lá minha filha vamos mudar isso! Você precisa fazer algo para mudar essa situação, o mundo está aí e ele é seu, e já percebemos que isso pode te atrapalhar nas tomadas de decisões. O primeiro, único e mais importante passo é tratar as pessoas de igual para igual, tenho certeza que depois que der esse passo você irá se sentir mil vezes melhor.

Lembra daquela frase: " Hoje é difícil se adequar ao mundo" ? Pois então mude-a. A única pessoa que pode fazer isso é você, esse poder é só seu. Então escreva outra frase pra você, tenho certeza que você vai se sentir poderosa garota. BJÔ.

Um comentário :

Pronto !