Um dia de cada vez



Cá entre nós, tá difícil né? Outro dia me peguei pensando em inúmeras coisas que gostaria de fazer até os meus vinte e cinco anos, minutos depois,pensando novamente ( é penso muito) percebi que o melhor que tenho que fazer é viver o momento e parar de pensar tanto. Lembrei da minha infância e percebi que fui muito feliz, mas que poderia ter ido além, não aproveitei, porque estava decidida a crescer.

É lógico que as nossas responsabilidades irão crescer junto com a gente, mais é importante não perdermos a nossa essência, quem somos de verdade. O mundo está aí para mudar você, mas basta VOCÊ decidir se quer ou não mudar.

Curta ao máxima a sua fase de 15,16,17,18....Eu por exemplo tenho dezesseis anos e estou quase me formando e estou me jogando nesse finalzinho de etapa, porque sei que vou senti muita falta da escola,daquele ambiente sabe? Eu tinha muito medo do que estava além da escola, mas percebi que dá um passo de cada vez pode funcionar, e muiiito!

Todos nós temos sonhos e espero sinceramente que todas,todas,todas os realizem, porque cada conquista do presente, é um aprendizado do futuro. Pode até parecer clichê mas " viva cada dia como se não houvesse amanhã".BJÔ


    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !