Aguardando lançamentos



Ansiedadeee! Meninas pra quem não sabe eu I LOVE MOVIE , passo boa parte do meu tempo livre relaxando com um filminho diferente. Esse ano estou super ansiosa para assistir alguns filmes que já assistir e agora vem com o número 2. Os filmes que quero assisti são um pouco parecidas tipo, "vamos salvar o mundo?" meio isso aí. Aí vai os meus AGUARDADOS de 2015, lembrando que estão na ordem de importância para mim.


1. Jogos Vorazes - A Esperança part 2


Nessa segunda parte de Jogos Vorazes, os nossos protagonistas ( Katniss,Gale e Peeta) e seus amigos iram arriscar suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais,perdas,inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, vão desafiá-la mais do que qualquer coisa que ela já enfrentou nos jogos! Já estou emocionada srsrrs

2. Os Vingadores: A Era de Ultron


No filme, quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica. Vai ser mais demaaaais!

3. A Escolha Perfeita


No primeiro "A Escolha Perfeita", as cantoras a cappella do Barden Bellas já conquistaram a fama. Agora, é a vez de representarem os Estados Unidos em um grande torneio mundial, contra os melhores grupos de todos os tempos. O mais legal desse filme (pelo menos o primeiro) , é que tem música,comédia romântica, e garotas poderosas. Quem não sabe foi nesse filme que surgiu aquele negócio com os copos,sabe? O Cup Song que aliás já falei aqui no blog. Vocês vão se amarrar :)

4. Insurgente


Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Agora me diz se esse filme não vai ser bom?


Bom pessoal espero que tenham gostado e se empolgado assim como eu, resolvi lançar para vocês um "dever de casa".Se vocês perceberem não coloquei as datas nem videos, isso é para que vocês pesquisem e já comecem entrar no clima dos filmes,que muitas vezes nos empolga só com trailers. E vocês tem outras dicas de filmes? Estou louquinha aaaah BJÔ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Pronto !